Coques para Noivas

O coque é um penteado clássico em matéria de casamento, combinando com vários estilos de noiva. São versáteis, democráticos e oferecem diversas possibilidades de estilização. Coques combinam com todo tipo de cerimônia, desde casamentos mais despojados ao ar livre até com festas noturnas e tradicionais. Com opções estilos que vão desde o coque chignon com textura natural até o coque alto estilo bailarina, é possível adaptar o penteado de acordo com o gosto de cada noiva. Separamos 3 tipos incríveis de coques para você se inspirar:

Coque alto polido: penteado perfeito para noivas clássicas

O coque alto polido é uma opção de penteado perfeito para noivas que preferem adotar um modelo clássico e tradicional. O modelo é à prova de erros e combina com todos os modelos de vestidos e texturas de cabelo. Além disso, esse modelo de coque deixa o rosto em evidência e possui alta duração, já que prende os fios de forma alinhada no alto da cabeça. Por ser um penteado mais minimalista, sem muitos enfeites, você pode concluir o visual com acessórios decorados, como presilhas com pedrarias, uma tiara bem vistosa ou até prender o véu com um pente bem abaixo do coque.

Coque chignon: opção para nouvas românticas

O coque chignon é o modelo ideal para noivas que desejam adotar um visual mais romântico e delicado no casamento. O coque baixo, com acabamento levemente desalinhado e com volume no topo confere um ar bucólico e bastante charmoso à produção, o que o torna perfeito tanto para casamentos ao ar livre quanto cerimônias em ambientes internos e mais elaboradas. Esse modelo de penteado conta com mechas texturizadas e de aparência natural para valorizar o estilo. Geralmente o chignon é feito na altura da nuca, o que confere um acabamento sofisticado ao visual, equilibrando o aspecto desalinhado das ondas. Para elaborar o visual, é importante trabalhar a textura dos fios com babyliss antes de montar o penteado e conferir ondulações aos cabelos. Caso você possua madeixas naturalmente onduladas ou cacheadas, vale à pena apostar em leave-ins específicos para deixar os cachos mais definidos.

Coque lateral: sofisticação e charme para a noiva

Essa opção é super elegante e sofisticada. O visual consiste em cabelos presos em uma das laterais da cabeça, na altura das orelhas, o que confere um efeito super diferente e charmoso nos cabelos para cerimônia. Para criar o penteado, você pode apostar em uma finalização com fios propositalmente desalinhados e acabamento texturizado.

Coque com trança: uma das opções mais pedidas pelas noivas

A noiva que deseja adotar um modelo tradicional com um acabamento super elaborado e um toque de romantismo pode apostar no coque com trança. O penteado combina o ar clássico do coque com o toque delicado das tranças, que podem ser adicionadas no topo do penteado ou no comprimento do coque, criando um efeito trançado. Além disso, o penteado é super versátil e pode ser adaptado de acordo com o seu gosto e ganhar diferentes acabamentos. Você pode optar por um prender os fios em um coque mais baixo ou mais alto e também variar na textura dos fios, que pode ser polida e alinhada ou texturizada e mais soltinha.

Com tantas opções fica dificíl escolher não é mesmo? Mas não precisa se preocupar. Aqui no Renato’s temos um time de primeira, especializado em noivas e pronto pra indicar o penteado perfeito pro seu grande dia. Não perca tempo! Fale com a gente. Estamos esperando por você!

Facebook Comments
No comments yet! You be the first to comment.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat