Luzes cabelos curtos

Você já fez ou tem luzes nos cabelos? Saiba que essa técnica é muito usada pelas brasileiras que desejam transformar o visual sem mudar totalmente a cor dos cabelos. Elas são uma ótima escolha para iluminar os fios e podem destacar ainda mais os cortes curtos. Existem algumas técnicas mais indicadas para você que tem os fios acima dos ombros. Nesse artigo falaremos dos tipos diferentes de luzes e qual técnica combina melhor com os cabelos curtos. Leia para se inspirar!

Logo de cara, para você ficar de cara, falaremos das babylights que são perfeitas para os cabelos curtos. Isso porque mechas bem fininhas são usadas para iluminar os fios de uma forma suave. Se o seu objetivo é fazer uma mudança discreta e conquistar um visual natural, essa é a escolha perfeita. Para aderir, você pode usar a técnica para fazer luzes bem claras, trazendo reflexos platinados para os fios, ou apenas dar aquele efeito de cabelo iluminado pelo sol.

Falamos de um “visu” mais suave, agora falaremos de um estilo mais marcante. A Balayage. Quem prefere luzes mais marcadas pode apostar nessa técnica para clarear os fios curtos. Muitas mulheres se preocupam se a Balayage fica boa nos cabelos curtinhos, mas ela pode ser usada sem medo para iluminar as madeixas. Se você quer conquistar um visual mais loiro, mas sem apostar na coloração global, essa é a escolha mais certeira. Vale destacar que a balayage em tons como o loiro dourado e o mel são ideais para as donas de cabelos curtos e deixam os fios super modernos.

Uma super tendência no mundo das luzes é o famoso Ombré Hair. Esse método gera uma dúvida na mulherada: Dá pra fazer Ombré em cabelo curto? A resposta é sim! Inclusive, a técnica fica muito elegante nos cortes na altura do queixo, já que deixam apenas as pontas mais claras, enquanto a raiz não tem a cor alterada. A única restrição para o ombré hair são os cortes pixie, na versão brasileira (Joãozinho), que não têm comprimento suficiente para fazer esse tipo de luzes.

Nossa última diquinha é para quem quer deixar os fios castanhos de lado! O cold brew hair pode ser a técnica perfeita para você. Ele é muito indicado para as donas de cabelos escuros que não querem apostar na coloração muito clara, entregando um resultado final charmoso nos fios curtinhos. O cold brew hair, por sinal, é ideal para quem prefere luzes mais discretas no cabelo castanho: Ao invés de trazer reflexos loiros para os fios, a técnica cria o efeito de morena iluminada, que está em alta.

O lugar ideal para você mudar de visual e realçar ainda mais sua beleza é aqui no Renato’s Hair. Nossa equipe conta com profissionais especializados em coloração e nas tendências da moda. Vem já para o Renato’s ficar ainda mais linda!

Facebook Comments
No comments yet! You be the first to comment.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat