Beleza das noivas: erros mais comuns

Atenção noivinhas de plantão! Seu grande dia está chegando? Então aí vai mais algumas dicas pra arrasar nesse momento mais do que especial.
A maior parte dos erros de beleza que as noivinhas cometem estão ligados ao “exagero”. E vamos combinar… exagerar não é uma ideia muito boa pra quem quer brilhar no dia do casamento né? Bora começar?

Combinações
Um dos erros que mais acontecem é o excesso de combinações. Combinar a cor do esmalte com a cor do bouquet… com a cor da sombra… e aí por diante. A noiva não precisa ficar com tudo combinadinho não… o ideal é apostar em cores e tons que trabalhem em harmonia, não briquem entre si sabe? E deem destaque pro que realmente importa: a noiva.

Unhas
As unhas também merecem uma atenção especial quanto aos excessos. Mesmo sendo lindas o uso de unhas postiçãs ou muito extravagantes podem destoar do “conjunto”, além de correrem o risco de danificar durante a festa.

Acessórios
Mais um ponto de atenção muito importante: os acessórios. O que não faltam são opções de tiaras, luvas, anéis e muito mais. Nesse caso o grande perigo está na vontade de usar todos acessórios de noiva que existem numa única vez rsrs.

Maquiagem
A maquiagem é, sem dúvida, uma das maiores preocupações das noivinhas e, por isso, merece atenção especial.
– Faça sempre o teste da maquiagem antes do seu grande dia e evite surpresas.
– Não insista em copiar maquiagens de fotos de celebridades, nem sempre o que fica bom em outra pessoa ficará bonito em você.
– O uso de produtos de qualidade é essencial para que as lágrimas ou o suor não estraguem o seu visual.
– Evite o uso de gloss para que o seu cabelo não fique grudando nos lábios (caso ele esteja solto).
E, por fim, seja você mesma. Não invente uma maquiagem muito diferente do seu estilo habitual pra não correr o risco de se sentir totalmente diferente no dia do seu casamento.

Mudanças
O dia do seu casamento não é o momento ideal para realizar mudanças radicais. Evite cortes e cores muito diferentes das habituais pra não correr o risco de possíveis arrependimentos justo nesse dia tão importante. O mesmo vale para os tratamentos de pele, nada de “experimentar” receitas caseiras e milagrosas pouco tempo antes do casório.

Penteados
Outra dica importante é que deve se levar em consideração a sua movimentação durante a festa. Se o penteado for muito frágil ou você tiver alguns fios soltos no rosto, o resultado pode ser desastroso. A escolha do penteado deve levar em conta o ambiente, a temperatura e, até mesmo, a quantidade de pessoas que voce ira abraçar e cumprimentar. Prefira um penteado que não vá te dar trabalho durante a cerimônia e a festa e que você fique tranquila e confortável com ele.

Masss… a mais importante de todas as dicas é não se arriscar. Procure sempre um salão sério e comprometido de verdade pra realizar o seu Dia da Noiva. O Renato’s Hair é especialista em noivas e dispõe de estrutura completa e os melhores profissionais pra transformar esse seu sonho lindo numa doce realidade.
Fale com a gente e descubra a melhor opção pra você!

Facebook Comments
No comments yet! You be the first to comment.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat