fbpx

O penteado ideal para cada vestido de noiva

Do momento em que o casal decide noivar até a despedida do último convidado depois da festa, milhares de emoções – e preocupações – são vividas pelos pombinhos.

Uma delas, em especial, tira o sono de qualquer noiva. É aquele assunto que a faz navegar pelos mais diversos sites, aplicativos e chega a se refletir até mesmo nos sonhos: o vestido ideal.

Escolher o vestido não é apenas pensar numa roupa legal e que vai te deixar bonita. Significa arquitetar todos os detalhes com carinho para que conversem harmonicamente. Não dá, por exemplo, para escolher o vestido das deusas e se enganar no penteado.

É aí que entra o poder e a maravilhosidade de ter um time completo, experiente e competente com quem contar. Afinal, o vestido estå pronto. Mas, o que fazer com o cabelo da noiva para que nenhum dos dois roube o espaço – e a importância – do outro?

Nós, do Renato’s Hair, nos preparamos para que o seu dia seja absolutamente incrível do início ao fim. Sabemos o quão especial ele é e ficamos honrados por cada vez que fomos escolhidos para participarmos de um momento tão incrível na vida de uma mulher e, claro, de todos que a rodeiam.

Hoje, nossa conversa é essa: nós vamos te inspirar a decidir o tipo de penteado ideal para o seu vestido de noiva. Começamos da premissa de que você deve saber do que gosta.

Então, dica número um – decotes: se você escolheu deixar o colo à mostra, aposte em algo que deixe seu cabelo um pouco mais discreto para que o corte do vestido brilhe. Rabos de cavalo, coques podrinhos e outras amarrações nesta linha são bem-vindas. A mesma sugestão vale para vestidos que deixem as costas de fora

Número dois: vestidos sem decotes. Se você é do tipo de mulher mais discreta, conservadora que opta por cobrir toda a região do colo e, escolheu um coque todo preso ou um penteado alto – bingo! Você acertou. Dosar as informações é sempre essencial nestas situacões. Afinal, você usará um vestido completamente fechado e que, provavelmente, chamará atenção a esta parte do corpo.

Número três: um ombro só. Se você está a procura de uma opinião que ajude a equilibrar a escolha, aqui vai: coques baixos ou tranças unilaterais equilibram a sua escolha de vestido e deixam harmônico o seu visual.

Última dica! Os decotes tomara-que-caia são clássicos e nunca saem de moda. Mais democráticos, aceitam qualquer tipo de penteado. O que vale mesmo é que a noiva se sinta bem e que a escolha converse com o que ela deseja transmitir.

Gostou das dicas? Estamos preparados para te ouvir e ajudar na sua missão noiva. Nosso espaço é super equipado para o seu conforto e bem-estar. Nossa equipe é escolhida a dedo para que os melhores profissionais deixem seu dia ainda melhor. Esperamos você e queremos deixa-la ainda mais linda para a sua marcha nupcial.

Facebook Comments
No comments yet! You be the first to comment.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quero agendar
Precisa de ajuda?