fbpx

Coques para noivas: elegância e modernidade

Ele voltou com tudo e está cada vez mais atual. Sim, estamos falando do coque! Foi-se a época em que ele significava desleixo ou era visto como um penteado feito às pressas.

Hoje, sabendo qual das variações tem mais a sua cara e faz mais o seu estilo, ele pode ser uma carta na manga sinônimo de sofisticação e modernidade.

Pontos importantes para escolher que tipo de coque te acompanhará no grande dia  são: analisar a sua personalidade, o que você deseja transmitir, o decote do seu vestido e, claro, o seu conforto. Por isso, vamos conversar sobre algumas opções que podem te ajudar nessa escolha.

Para as noivas que não se sentem à vontade em prender todas as madeixas, há a opção de fazer uma variação na qual algumas mechas ficam soltas e dão ar mais despojado e leve ao penteado. Podem ser alguns fios na frente, a franja ou até mesmo algo mais desalinhado nas lateriais que transmita informalidade.

Já o coque alto, mais alinhado e arrumado é o que mais entrega à composição o ar de clássico. Os baixos, por sua vez, são românticos e extremamente chiques. Além disso, ambas as opções acima são ótimas para ser utilizadas com o véu.

Para quem prefere algo mais personalizado e com toque especial, é possível harmonizar com coroas, tiaras e pontos de luz. Vamos caminhando, então, para um estilo mais princesa.

Seguindo na mesma linha, as tranças também ganharam destaque no penteado de noivas e podem ser perfeitamente utilizadas na raiz para algo com mais presença. Abuse nas laterais, nas arqueadas (que imitam uma tiara), nas baixas que sustentam o coque e brilhe ainda mais.

A equipe Renato’s Hair está sempre atualizada e disposta a te ajudar nessa decisão. Pronta para brilhar no seu grande dia?

Facebook Comments
No comments yet! You be the first to comment.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quero agendar
Precisa de ajuda?